Trio criminoso é morto após furto e tentativa de homicídio contra militares em Uberlândia

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou nesta quinta-feira (31), os óbitos dos suspeitos com idades de 20, 22 e 25 anos

(Foto: Reprodução)

Três homens, com idades de 20, 22 e 25 anos, foram mortos após realizarem um furto a uma loja no Bairro Luizote de Freitas, Uberlândia, e posteriormente mantido uma família como refém. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou os óbitos nesta quinta-feira (31), após tiroteio com a Polícia Militar (PM).

O furto à loja foi capturado por câmeras de segurança, onde dois dos ladrões são vistos pegando produtos, incluindo bebidas, de trás do balcão. As imagens mostram os suspeitos percorrendo outras áreas do estabelecimento, mas retornando ao balcão para pegar mais produtos. A ação é interrompida quando um dos criminosos percebe a câmera de segurança e a derruba.

Conforme a ocorrência, após o furto, os criminosos levaram os produtos para a residência de um deles. Após denúncias anônimas, a PM conseguiu identificar o local e quando a equipe se aproximou, um dos suspeitos avistou os policiais e o trio tentou fugir, pulando muros de casas vizinhas. Em uma dessas casas, os três fizeram uma família refém.

Segundo a PM, ocorreu uma troca de tiros no local e os três suspeitos foram baleados. Todos foram socorridos e levados ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), porém, não sobreviveram aos ferimentos. Um quarto envolvido no furto, de 24 anos, se entregou à PM sem oferecer resistência. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão para interrogatório.

 

(Com informações, Regionalzão)

Comentários