CPE age rápido e prende três indivíduos suspeitos de roubo após agredirem vítima com pedaço de madeira e efetuarem disparo em Pires do RiO

Detidos planejaram invasão a residência dizendo que eram policiais, resultando em agressão e roubo

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Três indivíduos foram detidos pela equipe da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM) em Pires do Rio, na noite de quinta-feira, 30, por envolvimento em roubo e agressão a um homem.

De acordo com a Polícia Militar, após ter conhecimento do ocorrido, iniciou as diligências para identificar os indivíduos.

Conforme a PM, a vítima relatou que três homens encapuzados invadiram sua residência, localizada no centro da cidade. Eles se passaram por policiais, agrediram a vítima a com pedaços de madeira e efetuaram disparos de arma de fogo antes de fugir, levaram o celular da vítima.

Após as diligências, uma mulher foi identificada como responsável pelo planejamento do crime. Segundo informações da polícia, ela confessou que seu “marido” e mais dois homens estiveram envolvidos na agressão e no roubo do celular da vítima.

Os suspeitos foram então presos durante a operação e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para os devidos procedimentos legais.

Comentários