Suspeitos de matar empresário e ex-morador de Catalão são presos em Anápolis

A prisão aconteceu nesta noite de domingo (3), poucas horas após o crime.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Em atualização | A Polícia Militar de Goiás apreendem associação criminosa que na noite deste domingo (03) poucas horas após cometer um crime de latrocínio. Eles são suspeitos de matar o empresário e ex morador de Catalão, João Santana Rabelo Júnior, de 58 anos, conhecido em Catalão como “João do Açaí”. Na ação, os criminosos levaram uma camionete S10 da vítima. O crime foi registrado durante a madrugada por volta das 05h, no bairro Santa Maria de Nazaré, em Anápolis. (Veja abaixo video da chegada dos presos na Delegacia Geral)

Relembre o crime:

Empresário de Catalão é assassinado ao lado de esposa durante roubo de caminhonete em Anápolis

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos quatro indivíduos (todos confessaram autoria do latrocínio), duas armas fogos, um revólver calibre 38 e revólver calibre 22 e um veículo recuperado que teria sido levado no latrocínio.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A PM informou que os suspeitos de ter cometido o latrocínio, também são suspeitos de diversos outros crimes cometidos na cidade de Anápolis, dentre eles, roubo ocorrido em uma clínica onde foi levado um veículo de passeio.

Todos os presos juntamente com os objetos apreendidos e o veículo recuperado foram levados para a Delegacia Geral de Polícia Civil em Anápolis.

Comentários