Polícia Civil de Catalão prende suspeito por envolvimento no homicídio de uma criança de 05 anos no Bairro Evelina Nour

Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação/PCGO)

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9ªDRP*, efetivou cumprimento nesta quarta-feira, 24, a Mandado de Prisão Preventiva em face de um investigado, de 20 anos, pela prática dos crimes de homicídio consumado e tentado.

Segundo consta da investigação, no dia 19/08, quatro indivíduos em duas motocicletas e portanto armas de fogo, adentraram uma residência situada no Bairro Evelina Nour II, e efetuaram vários disparos contra a vítima D.R.S., de 20 anos, que estava com familiares na área externa da casa e que conseguiu fugir ilesa do local, entretanto, os disparos atingiram uma adolescente de 15 anos na região do tórax e uma criança, de apenas 05 anos de idade, na região da cabeça, a qual faleceu em Goiânia no dia 22/08.

Nicole (15 anos) e Ana Clara (05 anos) (Foto: Reprodução)

Ainda no dia do fato, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos (de 23 e 21 anos), os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia e autuados em flagrante delito.

Já no dia de ontem (terça-feira,23.08), após representação da Polícia Civil à Justiça pela prisão cautelar dos outros dois suspeitos, e, mediante compartilhamento de informações entre as Polícias Civil e Militar de Catalão e a Polícia Militar de São Paulo, um terceiro investigado pelos crimes (de 18 anos) foi preso na cidade de Igarapava -SP, e, no dia de hoje, o quarto envolvido nos crimes foi preso pela Polìcia Civil, no Bairro Vila União, em Catalão.

Segundo as investigações, os fatos ocorreram devido a rixa entre integrantes de facção criminosa referente a retaliação por envolvimento com práticas criminosas anteriores.

Com a prisão de todos os quatro suspeitos dos bárbaros crimes, os mesmos serão indiciados em inquérito policial pela Policia Civil pelos crimes de homicídio consumado e homicídio tentado, ambos na modalidade qualificada, estando todos no sistema prisional à disposição da Justiça.

Reportagens relacionadas:

Comentários