Pais das irmãs, baleadas no Bairro Evelina Nour, em Catalão, falam do estado de saúde das suas filhas

Nicole (15 anos) e Ana Clara (05 anos) (Foto: Reprodução)

As irmãs Ana Clara (05 anos) e Nicole (15 anos) que foram baleadas após um atentado de homicídio na última sexta-feira (19), no bairro Evelina Nour, em Catalão, seguem internadas em hospitais de Goiânia.

No Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO), está a Nicole, de 15 anos, que levou um tiro na barriga, segue com o quadro estável.

Já Ana Clara, 05 anos, baleada na cabeça, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência Otávio Lage.

De acordo com informações do pai, que acompanha a adolescente de 15 anos, ela realizou uma cirurgia por volta das 02h da manhã deste sábado, 20. “Ela se encontra em observação na UTI. A informação é de que a cirurgia ocorreu tudo bem, e ela aguarda uma estabilização para ir para o quarto. Houve uma perfuração no pulmão”, disse o pai à nossa reportagem.

A criança de 5 anos está sendo acompanhanda pela mãe no Hugol. Em contato com ela, “a pequena Ana Clara ainda está em estado muito grave”, disse.

Na noite desta sexta-feira (19), a Companhia de Policiamento especializado (CPE), realizou a prisão de dois suspeitos de atirarem contra duas irmãs. Os suspeitos foram detidos horas após crimes.

Leia também:

Polícia prende suspeitos que atiraram em uma adolescente e uma criança no Bairro Evelina Nour, em Catalão

 

 

Comentários