Polícia prende suspeitos que atiraram em uma adolescente e uma criança no Bairro Evelina Nour, em Catalão

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Catalão

(Foto: Zap Catalão)

EM ATUALIZAÇÃO| Na noite desta sexta-feira (19), a Companhia de Policiamento especializado (CPE), realizou a prisão de dois suspeitos de atirarem contra duas irmãs, sendo uma adolescente de 15 anos e uma criança de 5 anos, no Bairro Evelina Nour II, em Catalão. O crime ocorreu na tarde desta sexta-feira, 19, os suspeitos foram detidos horas após crimes.

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos foram presos no bairro Primavera, após as equipes realizarem diligencias. Imagens de câmeras de segurança auxiliaram na identificação dos suspeitos.

(Foto: Zap Catalão)

Conforme mostra as imagens, duas duplas de motoqueiros, chegaram até o local, após o crime evadiram tomando rumo ignorado.

A PM informou que todos os envolvidos tem passagem por crimes diversos. Dos 4 envolvidos, dois foram detidos no início da noite e os outros envolvidos já foram identificados, porém, ainda estão foragidos.

Com os detidos, foram apreendidos uma moto utilizada no crime, as vestes que utilizavam, além de drogas e uma certa quantia em dinheiro.

A Polícia acredita que o alvo dos criminosos era um parente das vítimas que no momento do fato estava na residência visitando a família. A motivação do crime ainda está incerta.

A Polícia Civil instaurou inquérito Policial para apurar o fato.

(Foto: Zap catalão)

O CRIME

Uma adolescente e uma criança foram atingidas por disparos de arma de fogo, em Catalão.

O fato foi registrado por volta das 13h20 em uma residência localizada na Rua B, no bairro Evelina Nour II, em Catalão.

Conforme informações, quatro indivíduos em duas motos chegaram no local, dois adentraram a residência, efetuaram os disparos e logo em seguida evadiram tomando rumo ignorado.

As vítimas são irmãs, sendo uma adolescente de 15 anos foi atingida na barriga e uma criança de 5 anos, com dois tiros na cabeça.

De acordo com informações, as vítimas foram socorridas por terceiros que passavam pelo local.

Ambas as vítimas foram transferidas para hospitais em Goiânia.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários