Polícia Civil de Catalão prende suspeito de roubo a fazenda em Goiatuba

(Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil (PC) de Goiás, através dos policiais civis da Equipe “A” da Central de Flagrantes de Catalão/9a DRP, em apoio à Delegacia de Polícia de Goiatuba/6a DRP, após esta concluir investigação sobre grupo que praticava roubos em fazendas no município de Goiatuba, cumpriram Mandado de Prisão Preventiva de um suspeito de 27 anos, na noite de hoje (terça-feira, 31), no Bairro Teotônio Vilela, em Catalão.

Segundo a investigação da Delegacia de Polícia de Goiatuba, em novembro/2019, moradores de uma fazenda foram rendidos a noite por três homens encapuzados e armados que, com emprego de violência e grave ameaça, subtraíram bens da família.

Iniciadas as investigações, a PC identificou e prendeu o primeiro envolvido ainda no mês do fato e um segundo foi preso naquela cidade este agora em março/2020.

Após diligências, descobriu-se que o terceiro suspeito estava residindo em Catalão e, a partir de informações entre a DP/Goiatuba e a 9a DRP/Catalão, foi possível prendê-lo nesta cidade, desarticulando assim um grupo que teria praticado roubos à fazendas na região de Goiatuba/GO.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram recolhidos nas respectivas unidades prisionais, onde se encontram à disposição da Justiça.

Comentários