Polícia Civil de Catalão prende suspeito de matar jovem de 23 anos a tiros, em Davinópolis

O crime ocorreu no último dia 12, em um estabelecimento comercial (bar) em Davinópolis. A prisão foi nesta segunda-feira, 17

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Catalão/9ª DRP, cumpriu nesta segunda-feira, dia 17/10, Mandado de Prisão Preventiva em face de um investigado, de 40 anos, suspeito de praticar matar a tiros  o jovem Eliomar Pereira dos Santos Júnior, de 23 anos, na cidade de Davinópolis, na madrugada do dia 12 outubro de 2022.

Segundo a Polícia Civil, logo após o crime, a PC realizou diligências e oitivas de testemunhas que revelaram a autoria do crime, bem como que o suspeito estaria foragido. Assim, após representação da autoridade policial, o Poder Judiciário decretou a prisão de investigado, tendo ele sido localizado nesta data.

De acordo com a PC, a arma de fogo utilizada pelo suspeito encontrava-se escondida na zona rural de Davinópolis e foi localizada/apreendida pela equipe de policiais civis.

Após os procedimentos legais, o investigado foi recolhido na unidade prisional local e está a disposição do Poder Judiciário.

O crime

Eliomar Pereira dos Santos Júnior, de 23 anos, foi morto com tiros na madrugada desta quarta-feira (12), em um bar na cidade de Davinópolis (GO). O crime foi por volta das 02h20.

Conforme informações, a vítima estava em um bar localizado na esquina das ruas Dois Irmãos e Hemórges David, na entrada da cidade, quando foi morta.

De acordo com informações, o suspeito chegou no local, tomou algumas cervejas na companhia da vítima, e depois de fechar a conta, o suspeito foi até o carro e no momento que estava indo embora atirou contra a vítima que acabou vindo a óbito na entrada do estabelecimento comercial (bar).

Comentários