Pires do Rio: Homem é preso suspeito por atirar no próprio irmão

CPE no Combate ao Crime de Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, lesão corporal e posse de entorpecentes

(Foto: Divulgação CPE/GO)

Um homem foi preso após atirar contra seu próprio irmão, em Pires do Rio.

Conforme a Polícia Militar, nesta quinta-feira, 25, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE/8ªCIPM) e Serviço de inteligência CPE 20, tomaram conhecimento do disparo de arma de fogo com vítima, no setor Central, ocorrido nessa quarta-feira, 24. Um homem havia sido alvejado no braço e tinha dado entrada no Hospital Regional buscando atendimento médico.

A PM informou que a vítima já possui diversos antecedentes criminais e estaria na casa de seu irmão de 38 anos, quando entraram em luta corporal e após alguns minutos o irmão pegou uma arma e disparou contra ele.

Logo após tomarem conhecimento do crime, a equipe de policiais começaram diligências pelo município para prender o suspeito. Assim, lograram êxito, e na manhã desta quinta-feira, 25, a PM o encontrou. O indivíduo confessou o crime e não ofereceu resistência durante a prisão, sendo assim preso pela equipe. A motivação do crime, segundo o próprio suspeito relatou, foi o fato da vítima, seu irmão, por diversas vezes furtar seus pertences dentro de sua casa.

No local, foram apreendidos 01 celular, 01 arma artesanal Cal.22, 05 munições Cal. 22 intactas e 01 deflagrada. Também, 01 balote de munição Cal.20, 01 soco inglês e 21 gr de maconha.

O suspeito e os produtos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Pires do Rio para os procedimentos legais.

Comentários