Mulher é vítima de violência doméstica após discussão com companheiro embriagado

Mulher é agredida pelo companheiro após discussão por dinheiro e demora

Violência contra mulher – Lei Maria da Penha (Foto: Ilustrativa Zap Catalão)

Ipameri-GO – Um caso de violência doméstica foi registrado na cidade de Ipameri, no último domingo, 9. Uma mulher foi vítima de agressão por parte de seu companheiro, após uma discussão envolvendo dinheiro e demora. A situação foi registrada na rua Dos Ipês, na Vila Estrela.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas para atenderem a ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma mulher em prantos, visivelmente abalada com a situação.

Conforme relato da vítima, no domingo pela manhã, ela pediu ao seu companheiro que comprasse leite para a filha do casal. No entanto, ao retornar à residência, por volta das 17h46, o homem estava embriagado e bastante agressivo.

A discussão teria se iniciado quando a mulher percebeu a falta de uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 150,00. Ao questionar o companheiro sobre o paradeiro do dinheiro e a demora, ele teria reagido com fúria, agredindo-a com um soco no abdômen. Além disso, o agressor ameaçou danificar o veículo do casal, chegando a mencionar a possibilidade de incendiá-lo.

Devido à gravidade da situação, os policiais procederam com a detenção do agressor, que foi necessário algemar devido a seu aparente estado de embriaguez. Ambos foram conduzidos ao pronto socorro municipal, onde a vítima recebeu atendimento médico e um relatório com as lesões foi emitido.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes na cidade de Catalão, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Comentários