Moradia: Pronto para ser lançado, Ouvidor recebeu nesta quarta-feira, 3, a visita do deputado estadual Henrique César e de representante da Agehab

Programa de moradia deverá ser lançado nos próximos dias

(Foto: Divulgação/Secom Ouvidor)

Na manhã desta última quarta-feira (03), o prefeito Cebinha Nascimento, vice-prefeito Nelci Cândido, presidente da Câmara Municipal de vereadores Vinicius Manoel, vereadores: José Antônio Cardoso, Cleiton Mendes, Eurípedes Benedito, Wanderley Vaz, Wilson Silvano, secretários municipais e colaboradores receberam na cidade de Ouvidor o deputado estadual Henrique César, filho deste município.

Logo pela manhã, reuniram-se no gabinete do prefeito, juntamente com o engenheiro da AGEHAB, representantes da empresa ganhadora da licitação para construção das casas, para definir o início das mesmas.

Após a reunião, seguiram em comitiva para os setores onde serão construídas as casas – Setor Gerônimo Pacheco, Setor JK e Residencial Cecília.

O Prefeito Cebinha Nascimento mostrou-se muito feliz, pois é um desejo desde o início de seu governo a realização deste projeto das casas, parabenizou o deputado pelo seu empenho nesta realização.

O deputado estadual Henrique César disse que esta é uma das melhores realizações de seu mandato, trazer estas casas para sua cidade que tanto ama, agradeceu o governador Ronaldo Caiado por viabilizar este pedido tão importante para nossa linda e querida Ouvidor.

O Vice-prefeito Nelci Cândido disponibilizou sua pasta ( secretaria de obras) para a empresa, pois esta parceria garantirá a rapidez na execução deste projeto.

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vinícius Manoel, disse que é um dos momentos mais felizes desta gestão Cebinha e Nelci, pois a construção dessas casas irão tirar várias famílias ouvidorenses do aluguel.

O engenheiro da AGEHAB, Fagner, reforçou a parceria do governo Caiado com a gestão Cebinha e Nelci, disse que está a disposição para as demandas do município.

O diretor da empresa Opus, Engenheiro Neto, garantiu que depois de todo alinhamento entre empresa, governo do estado e prefeitura municipal de Ouvidor, dentro de 10 dias as obras serão iniciadas.

Com informações: Secom/Ouvidor

Comentários