Com apenas um jogo disputado, a Abecat Ouvidorense demite o treinador Wladimir Araújo após a derrota na estreia da Divisão de Acesso

A decisão surpreendeu os torcedores, mas foi tomada em comum acordo entre o clube e o treinador.

(Foto: Abecat)

A Abecat Ouvidorense é o primeiro time da Divisão de Acesso a demitir seu treinador, Wladimir Araújo. O comunicado foi feito nas redes sociais do time nesta segunda-feira (29), após ter disputado apenas um jogo da 2ª Divisão no comando do time.

A decisão surpreendeu os torcedores, pois o técnico disputou apenas uma partida, que foi a estreia na competição, onde o time perdeu por 3 a 0 para a equipe do Centro Oeste na tarde do último domingo (28).

No comunicado, a Abecat Ouvidorense deixa claro que a demissão do treinador Wladimir Araújo e do preparador físico Osvaldo (Tato) ocorreu após ambas as partes entrarem em comum acordo e acertarem o fim do vínculo.

🔔 Receba no WhatsApp as notícias de Catalão e Região

O time de Ouvidor segue sem treinador até o momento e deve estar atrás de um novo comandante para a equipe nos próximos dias.

CONFIRA O COMUNICADO:

A Abecat Ouvidorense comunica que o vínculo entre o clube e o Treinador Wladimir Araújo e o Preparador Físico Osvaldo (Tato) foi encerrado nesta segunda-feira 29 de Abril.

As duas partes entraram em comum acordo e acertaram o fim do vínculo.

Agradecemos e desejamos sucesso no seguimento de suas carreiras.

Comentários