Homem mata a mulher e enteada e tenta atropelar delegado ao ser preso em Goiânia, diz polícia

Comparsa dele também foi detido. Corpos das vítimas foram encontrados carbonizados em Guapó; corporação suspeita que menina de 10 anos tenha sido estuprada.

(Foto: Reprodução)

Um homem foi preso em Goiânia suspeito de matar a esposa e a filha dela, de 10 anos. Segundo a Polícia Civil, um comparsa dele também foi detido. Os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados em Guapó, na Região Metropolitana da capital. A corporação suspeita que a menina tenha sido estuprada pelo padrasto. Durante a prisão, o homem ainda tentou atropelar o delegado e outros policiais.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com as defesas dos suspeitos para se posicionarem.

As prisões foram nesta quarta-feira (13). O padrasto foi encontrado em uma casa no Bairro Jardim Liberdade, em Goiânia. Quando ele percebeu a presença da polícia, ele arrancou com o carro de dentro da casa, bateu na viatura, quebrou o portão da residência e tentou atropelar a equipe.

Segundo um policial, o homem teria estuprado a enteada e a matado enforcada durante o ato sexual. Em seguida, ele assassinou a mãe dela e deixou os corpos na casa dele até terça-feira (12), quando os levou para Guapó e os queimou, com a ajuda de um comparsa. Os corpos foram encontrados nesta quarta-feira.

Após a prisão do padrasto, a polícia localizou o comparsa e também o prendeu.

A Polícia Civil informou que irá divulgar detalhes da investigação em uma coletiva na quinta-feira (14), com os delegados Pedro Trajano, do 22º Distrito Policial, e Arthur Fleury, da delegacia de Guapó.

(Foto: Reprodução)

Com informações G1 Goiás.

Comentários