Homem é preso suspeito de matar amigo a tiros na frente do filho de 3 anos em São Miguel do Passa Quatro

Segundo a Polícia Militar, suspeito foi preso em uma tentativa de fuga, em Goiânia. Corporação ainda informou que crime aconteceu enquanto vítima e suspeito consumiam bebida alcóolica juntos.

Marcelo Carlos Ciriaco, que morreu após ser baleado pelo amigo, em Pires do Rio — Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi preso suspeito de matar o amigo, Marcelo Carlos Ciriaco, na zona rural do município de São Miguel do Passa Quatro, no sudeste de Goiás. De acordo com uma pessoa da família da vítima, que não quis se identificar, o crime ocorreu na frente do filho dele, de 3 anos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso em uma tentativa de fuga, em Goiânia.

“Estou sem acreditar ainda, é como se fosse um pesadelo”, lamentou uma familiar.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (16). A reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.

Segundo o capitão Lenine Monteiro Branquinho, o crime aconteceu enquanto a vítima consumia bebida alcóolica com o suspeito.

“Eles eram conhecidos, amigos, estavam tomando cerveja, bebida alcóolica juntos”, explicou o policial.

De acordo com a família da vítima, o suspeito devia uma grande quantia de dinheiro a Marcelo, que era dono de um bar. Na ocasião, Marcelo havia cobrado do suspeito que fizesse o pagamento da dívida.

A família ainda conta que, logo depois, o suspeito convidou Marcelo para ir até a casa dele “levar algumas bebidas” e que, na ocasião, a vítima receberia o valor da dívida por pix e poderia ficar para um churrasco.

“A dívida era toda de bebidas. Marcelo cobrou ele e ele não gostou, depois agiu normalmente. Ele [o suspeito] mandou mensagem bem tranquilo, convidando ele para levar a bebida e já ficar para um churrasco, mas quando chegou lá surpreendeu ele com tiros no rosto”, disse a jovem.

O crime é investigado pela delegacia de Pires do Rio. Segundo a Polícia Científica, o corpo de Marcelo foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Caldas Novas às 15h deste sábado (17).

Marcelo Carlos Ciriaco, que morreu após ser baleado pelo amigo, em Pires do Rio, em Goiás — Foto: Arquivo pessoal/Ana Alice Xavier Ciriaco

*Com informações do G1 Goiás

Comentários