Gestão Participativa – Prefeito de Ouvidor Visita setores, conversa com funcionários e agradece esforços e apoio

(Foto: Reprodução/Secom Ouvidor)

O prefeito Cebinha Nascimento continua visitas nos setores da municipalidade conversando com funcionários e colaboradores para promover gestão eficiente. Além de ouvir sugestões e conhecer mais de perto as necessidades das equipes, Cebinha reserva tempo para agradecer o empenho de todos.

“São eles que estão à frente do atendimento à população. Eles vivenciam todos os dias as necessidades e dificuldades de cada um”, disse Cebinha enquanto visitava o Centro Administrativo e o CRAS. Cebinha estava acompanhado do vice-prefeito Nelci Cândido, Vereadores e Secretários.

Sebastião Arruda, fiscal da agro defesa e funcionário do Estado, elogiou a atitude dos gestores e disse que todos deveriam andar lado a lado com o Prefeito, uma vez que a atual administração tem forte compromisso com a cidade e tem mantido as portas abertas para o diálogo. “Mesmo que não seja possível atender nosso pedido naquele momento, o Cebinha recebe a gente com sorriso no rosto, com respeito e a gente sai de lá contente”, disse Arruda.

No CRAS, a equipe foi recebida pela primeira-dama Ana Lúcia, funcionários do projeto ECL – Esporte, Cultura e Lazer, SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Conselho Tutelar e funcionários das Secretarias de Cultura e Ação Social.
Ana Lúcia reforçou todo o trabalho realizado no período crítico da pandemia e sua gratidão pelo empenho de toda a equipe do CRAS e Ação Social, que estiveram diante do enorme desafio com as necessidades dos ouvidorenses.

Como já tem falado durante toda a semana, Cebinha mais uma vez elogiou o trabalho de todos e pediu apoio com os novos desafios da gestão e suas demandas político-administrativas. “Além do que já foi possível realizar, temos muitos projetos e obras para implementar em nossa cidade, por isso, precisamos caminhar juntos e trabalhar assiduamente em benefício do nosso povo, que merece acima de tudo, nosso respeito e atenção’, disse.

Com informações: Secom/Ouvidor

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