Ex-prefeito de Ouvidor, Heleno Pereira Neto morre vítima da Covid-19

(Foto: Redes sociais)

Morreu aos 71 anos, o ex prefeito de Ouvidor, Heleno Pereira Neto, em decorrência de complicações da covid-19.

A notícia foi confirmada na noite desta segunda-feira (03), por familiares. O estado de saúde do ex-prefeito era grave. Ele ficou  internado cerca de 24 dias em um hospital de Goiânia. E infelizmente nesta noite chega a triste notícia do seu falecimento.

Heleno Pereira Neto foi prefeito por dois mandatos na cidade de Ouvidor, foi o responsável pela obra do estádio Luiz Benedito, entre outras importantes obras.

Na gestão anterior do ex prefeito Onofre Galdino, Heleno foi chefe de gabinete durante os oito anos de mandato.

Heleno Pereira Neto era querido por toda cidade e deixará um grande legado.

A equipe Zap Catalão neste momento deixa aos familiares e amigos nossos sentimentos e que Deua conforte o coração de todos.

Confira abaixo a a nota de pesar da Prefeitura de Ouvidor

O Prefeito Cebinha Nascimento decretou Luto Oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito municipal e Presidente do Diretório do MDB, Heleno Pereira Neto, internado desde o dia 9 de abril de 2021. Heleno não resistiu às complicações da COVID e faleceu hoje, 03 de maio, por volta das 18h no Hospital Orion em Goiânia.

Heleno era reconhecido pelo seu jeito simples, muitas amizades e pelo carinho do povo ouvidorense. Prefeito por duas vezes, foi responsável por grandes obras na cidade, das quais destaca-se o Estádio Municipal Luiz Benedito e o Hospital Municipal Santo Antônio. Foi chefe do gabinete do ex-prefeito Onofre Galdino por oito anos e era Presidente do MDB.

Heleno Pereira Neto deixa três filhos, cinco netos, companheira e uma saudade imensa nos corações dos amigos e familiares. O Prefeito Cébio Machado do Nascimento disse ser um dia muito triste para todos e que se lembrará do amigo sempre sorrindo, espelhando-se na sua seriedade, sua inteligência e liderança ímpar. Segundo Cebinha, Ouvidor e o Estado de Goiás perderam hoje uma referência na política e um ser humano fantástico.

Comentários