Em extrema violência, homem é golpeado na cabeça e recebe facadas em roubo de celular por adolescentes de 17 e 18 anos em Pires do Rio

Em Pires do Rio CPE combate latrocínio com participação efetiva de menor

CPE no combate ao crime de latrocínio tentado (8ª CIPM/CPE)

Na tarde do último sábado (12), foi realizado uma ação integrada envolvendo a 8ª CIPM/CPE em apoio ao 11º BPM no combate ao crime de tentativa de latrocínio em Pires do Rio/GO.

Um cidadão de 44 anos de idade estava trabalhando num lava jato no Bairro Novo Horizonte, quando 02 (dois) cidadãos armados com uma faca e uma barra de ferro anunciaram o roubo e utilizando de extrema violência contra a vítima, desferiram 11 (onze) facadas e com a barra de ferro golpearam a cabeça causando graves lesões. Os criminosos após o emprego da violência subtraíram 01 celular da vítima e evadiram do local.

A vítima foi socorrida de imediato ao hospital municipal e devido às gravidades das lesões foi transferida para Goiânia para tratamentos médicos.

Após 15 minutos do crime, com o compartilhamento de informações entre as duas Unidades Policiais Militares, a Equipe do CPE Comando visualizou os autores com as mesmas características nas proximidades do Bairro Industrial, momento em que a equipe deu ordem para abordarem os envolvidos. No entanto, esses desobedeceram e iniciaram uma fuga a pé, pulando muros de residências até serem abordados e detidos. Realizado as diligências, foram apreendidos 01 (uma) barra de ferro utilizada no crime e  01 (um) celular recuperado.

Diante do fato, os autores de 17 e 18 anos, respectivamente, foram encaminhados com os materiais apreendidos para a Central de Flagrante onde foi confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante do autor de 18 anos e Auto de Apreensão em Flagrante do autor de 17 anos.

Comentários