Em Caldas Novas, jovem é preso suspeito de tentar matar padrasto à pauladas

Ele disse à polícia que tentava defender mãe de agressão. Delegado disse, no entanto, que não há indícios de que houve violência doméstica antes do crime

Delegacia de Caldas Novas (Foto: Reprodução)

Um jovem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de tentar matar o padrasto, de 42 anos, a pauladas, em Caldas Novas, no sul de Goiás. Ele alegou que tentava defender a mãe de agressões, mas a Polícia Civil informou que não há indícios de que essa violência doméstica tenha acontecido. A vítima está internada em um hospital.

O crime aconteceu no dia 5 deste mês. O delegado Alex Miller contou que o enteado deu pauladas no padrasto, causando um traumatismo craniano e fratura exposta no braço. Em seguida, fugiu.

A vítima foi socorrida e, segundo o delegado, está internada no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo). A reportagem entrou em contato com a unidade por e-mail e mensagem de texto, mas não teve retorno sobre o estado de saúde do paciente até a última atualização dessa reportagem.

“O enteado fugiu do flagrante e se apresentou quatro dias depois na delegacia. Ele disse que estava defendendo a mãe de agressão, mas não há registro de violência doméstica contra essa mulher e ela não tinha lesões e também não passou por nenhum atendimento médico”, disse o delegado.

A polícia fez um pedido de prisão do suspeito, que foi dado pela Justiça. Como a vítima ainda está internada, ela não foi ouvida. A polícia ainda não tem o motivo real para a agressão.

“A vítima tinha compartilhado há alguns dias com amigos que estava sentindo um clima estranho em casa, achando o comportamento da esposa e do enteado estranho”, contou o delegado.

O suspeito foi levado para o presídio da cidade. As investigações devem ser concluídas em até 30 dias.

 

(Com informações, G1 Goiás)

Comentários