Corpo de homem desaparecido é encontrado com tiros na cabeça, em Estrela do Sul

O corpo de José Alves Neto dos Santos, 25 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (30/06), foi encontrado na tarde deste sábado (03/07), por volta das 13h, na zona rural de Estrela do Sul.

(Foto: Redes sociais)

O corpo estava enterrado em uma cova, com pedras por cima, porém a orelha da vítima não estava totalmente enterrada. Na cabeça da vítima foi encontrado três perfurações, proveniente de disparos de arma de fogo. Já, o automóvel de José Alves um GM/Celtas, de cor prata, placas JGM-3924, emplacado em Monte Carmelo, foi encontro próximo ao cadáver.

O veículo estava totalmente submerso, cerca de 4 metros de profundidade, na represa conhecida como Pedreira, próximo ao distrito de São Félix. No bolso da bermuda do de José Alves foi encontrado uma cartela de citrato de sildenafila, medicamento utilizado como estimulante sexual.

(Foto: Divulgação/Módulo Fm)

Segundo populares que não quiseram se identificarem por medo de represálias, a vítima José Alves era natural de Aurora (CE), realizava empréstimo de dinheiro para pessoas no distrito de São Félix e que sempre andava com elevadas quantias de dinheiro em espécie e que rotineiramente a vítima era visto na companhia de garotas de programa.

De acordo com uma testemunha de 24 anos, na quarta-feira (30/06) José Alves esteve em sua residência (30/06), acompanhado de três mulheres possivelmente garotas de programa, momento em que pediu para que devolvesse R$800,00 reais em dinheiro. Ainda segundo a testemunha, uma das mulheres era ruiva, de cútis clara e usava aparelho nos dentes, porém não visualizou as características das outras duas mulheres.

Comentários