Comerciantes são vítimas de golpe com falso PIX e dois suspeitos são presos em Pires do Rio

Estelionatários realizaram mais de 15 transações fraudulentas, acumulando prejuízo de R$ 900,00; Polícia Militar localiza e detém os responsáveis

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Dois indivíduos foram presos em flagrante por crime de estelionato após serem suspeitos de aplicar golpes com falsos PIX em Pires do Rio, na noite terça-feira, 27. Os suspeitos, um homem de 27 anos e outro de 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar, que realizou diligências para solucionar o caso.

O crime se iniciou quando os estelionatários adquiriram uma pizza em um estabelecimento comercial e efetuaram o pagamento utilizando um falso PIX. Alerta para a prática criminosa surgiu quando o comerciante percebeu que os indivíduos já haviam realizado pelo menos 15 transações fraudulentas nos últimos dias, totalizando um prejuízo de R$ 900,00 reais.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Militar de Pires do Rio deu início às diligências, rastreando os suspeitos e localizando-os. Durante a ação policial, foram apreendidos dois celulares que eram utilizados pelos criminosos para realizar as transações fraudulentas.

Os dois indivíduos foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pires do Rio, onde foram autuados por crime de estelionato.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Comentários