Anápolis tenta encaminhar vaga no G-4 contra o Crac, que busca primeira vitória

(Foto: Reprodução /Esporte Goiano)

Anápolis e Crac fazem nesta sexta-feira (9) um duelo muito importante para o cenário de classificação às quartas de final do Goianão. Terceiro colocado, o Galo encara o Leão do Sul, que ainda não venceu, mas pode entrar no G-4. O jogo é às 16h, no Jonas Duarte.

O Tricolor está com sete pontos e, mesmo se perder para o Crac, que tem quatro, não será ultrapassado pelos critérios de desempate. Um triunfo, no entanto, deixa os anapolinos muito próximos de confirmar uma vaga na zona de classificação.

O técnico Luiz Carlos Winck vai para seu segundo jogo e deve utilizar a mesma formação da estreia. A atuação no segundo tempo contra a Jataiense agradou. Apesar da boa atuação de Riquelme, o jovem deve ficar no banco. João Marcelo também entrou bem e pode aparecer no XI inicial.

O Leão do Sul ainda tenta a primeira vitória e também vai para o segundo jogo sob o comando de Lucas Andrade. O técnico fez diversas alterações para o duelo diante do Grêmio Anápolis. Para o confronto no Jonas Duarte, Nilo pode voltar à zaga.

Ficha técnica
Anápolis x Crac – 7ª rodada do Goianão 2021
Data: 9 de abril de 2021
Horário: 16h
Local: Estádio Jonas Duarte; Anápolis, GO

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Hugo Correa e Tiego dos Santos

Anápolis: Saulo; Vitinho, Vinícius, Eduardo Junho e Hugo Leonardo; Patrick, Thiago Batista, Igor Soares (João Marcelo) e Rian; Ivamar e Anselmo.
Técnico: Luiz Carlos Winck.

Crac: Bruno Fuso; Alex Murici, Rafael Cardoso, Renato Justi (Nilo) e Wesley; Amorim, Rafael Cursino (Flávio) e Davi; Iago, Fidel e Henrique .
Técnico: Lucas Andrade.

*Com informações do Esporte Goiano

Comentários