CRAC e demais times do interior de Goiás movimentam nos bastidores para o Goianão

Previsão é de que o campeonato estadual comece no dia 28 de fevereiro.

Meio-campista Thiago Potiguar (Foto: Lucas)

Embora o Goianão 2020 ainda não tenha terminado, as equipes do interior já se movimentam nos bastidores de olho na próxima edição do campeonato estadual, que começa no dia 28 de fevereiro. Nos últimos dias, alguns times já anunciaram novidades em seus respectivos elencos.

O Crac de Catalão, o meia Rafael Corsino é a novidade no Leão do Sul, enquanto isso o também meio-campista Thiago Potiguar está deixando a equipe. A Jataiense, que volta a disputar a elite do estadual após 11 anos, também anunciou novidades em seu plantel. Ao todo foram 16 nomes confirmados, com destaque para o atacante Fumaça e para o meia Matheus Cruz.

A Aparecidense, que ainda disputa a semifinal do estadual do ano passado, anunciou nessa semana duas novidades. O primeiro é o experiente zagueiro Wesley Matos, de 34 anos, que já defendeu Vila Nova e Goiás, além de ter passagens por Ponte Preta e América Mineiro. Outra novidade no Camaleão é o meia Alisson Taddey, que chega do Goiânia.

O Iporá também está com novidades. O Lobo-Guará anunciou a volta do goleiro Clériston, que estava no Vila Nova. O jogador retorna ao clube após três temporadas longe do time. Outra novidade na equipe é a chegada do atacante Willian Dias, de 26 anos.

*Com informações do Mais Goiás

Comentários