Vizinho é preso por estupro de menina de 2 anos em São Gotardo e diz que ‘não fez nada demais’

Médico de unidade da Unidade de Pronto Atendimento foi quem chamou a PM após suspeitar que a criança tinha sido vítima de violência sexual.

(Foto: Reprodução)

Um homem de 55 anos foi preso por suspeita de estuprar uma menina de 2 anos, vizinha dele, em São Gotardo, no Alto Paranaíba. A prisão em flagrante ocorreu na tarde de segunda-feira (18), após a Polícia Militar (PM) ser acionada por um médico que atendeu a criança na Unidade de Pronto Atendimento e suspeitou que ela pudesse ter sido vítima de violência sexual.

Segundo a PM, a criança passou por exame e o laudo médico apontou que ela se queixava de dor e corrimento na região íntima.

A mãe contou aos policiais que a menina e o outro filho dela, de 5 anos, ficaram algumas vezes sozinhos com um vizinho para brincarem, mas que nunca imaginou que algo dessa natureza pudesse acontecer.

Então, a PM foi até a casa do homem, no Bairro Boa Esperança. Ele afirmou que as crianças iam para a casa dele brincarem e assistirem desenho e que a menina sentava-se em seu colo e “pegava nele”, pois, segundo ele, ela gostava. O homem também se limitou a dizer que “não fez nada demais”.

A polícia informou que o homem foi conduzido à delegacia de plantão em Patos de Minas.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.

Comentários