Após 3 dias de buscas, Batalhão Rural prende homem que sequestrou a ex-companheira e a manteve em cárcere privado na zona rural de Goiatuba

Sequestrador tentou resistir à prisão, mas foi contido e detido pela equipe

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na noite de quinta-feira, 2, a Polícia Militar foi acionada por familiares de uma mulher que havia sido sequestrada pelo seu ex-companheiro, levada para uma área de plantio de cana na zona rural de Goiatuba. Imediatamente, as autoridades deram início às operações de busca.

As buscas persistiram na manhã de sexta-feira, 3, estendendo-se ao longo do dia, culminando com a avistagem do sequestrador no início da noite, mantendo a vítima sob ameaça de um facão, amarrada com uma corda. O agressor tentou escapar novamente na vegetação densa, mas as equipes do Batalhão Rural mantiveram o cerco durante toda a madrugada.

No sábado, 3, pela manhã, equipes do Batalhão de Policiamento com Cães uniram-se à operação, enquanto as equipes do Batalhão Rural continuaram as buscas, com apoio da equipe da CPE de Itumbiara.

Após uma busca persistente durante todo o dia de sábado, uma equipe do Batalhão Rural localizou o sequestrador e a vítima com vida no meio de um canavial, já no final da tarde.

O sequestrador tentou resistir à prisão, mas foi contido e detido pela equipe do Batalhão Rural. A vítima, visivelmente abatida física e psicologicamente, foi encaminhada para o hospital para receber atendimento médico.

O indivíduo, já com antecedentes criminais em São Paulo e Minas Gerais, onde responde por estupro de vulnerável (de uma criança de 6 anos), agora enfrenta acusações de cárcere privado, ameaça e violência psicológica pela Lei Maria da Penha. A vítima foi entregue à sua família em segurança.

Comentários