Vítima de roubo foi torturada e morta em sua residência na cidade de Caldas Novas

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) no setor Itaici II, onde uma mulher, de 65 anos, identificada como Maria Aparecida Alves da Silva, foi encontrada morta, após ser torturada com requintes de crueldade.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Caldas Novas, ao chegarem no local, a vítima estava amarrada e amordaçada, já em óbito.

No corpo haviam marcas de tortura, o que poderá ser confirmado através da necropsia a ser feita pelo Instituto Médico Legal [IML].

De acordo com o comandante da Policia Militar, Tenente Coronel Belelli, o caso é tratado a princípio como sendo latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. “Os elementos perceberam que a senhora estava limpando a calçada, o que fazia todos os dias, e adentraram na residência da vítima. A partir daí, amarraram e amordaçaram a senhora e devido aos problemas de saúde, inclusive asma, ocasionou o óbito da mesma”, afirmou o comandante.

A polícia está mobilizada e a procura dos suspeitos do crime. Por enquanto foi registrado o roubo de um aparelho de televisão, mas familiares indicaram que a vítima tinha o costume de guardar quantias em dinheiro dentro de casa.

Ocorrência ainda em andamento. Mais informações a qualquer momento neste canal de notícias.

Fonte: Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Comentários