Violência doméstica e agressões marcam o sábado, 16, em Catalão

O 18º Batalhão da Polícia Militar registrou diversas situações de conflito.

(Foto: Ilustrativa/Zap Catalão)

A cidade de Catalão, foi marcada por ocorrências de violência doméstica e agressões neste sábado, 16. O 18º Batalhão da Polícia Militar registrou diversas situações de conflito.

Ameaça e Lesão Corporal em Violência Doméstica

No sábado, 16, por volta das 22h00, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência na Rua 97, no Residencial Eldorado. No local, os agentes depararam-se com uma discussão acalorada entre um casal. A vítima, uma mulher de 30 anos, relatou ter sido agredida pelo companheiro, um homem de 38 anos, resultando em hematomas na região do pescoço. Além disso, o agressor ameaçou a vítima de morte. As partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Confronto com Agressores Descontrolados

No mesmo dia por volta das 17h14, uma situação envolvendo dois indivíduos de 20 anos ocorreu na Rua Goiandira, no Setor Universitário de Catalão. A polícia efetuou a abordagem a um veículo sem placa, cujo condutor estava descontrolado e direcionando xingamentos à equipe. Para conter a situação, a polícia precisou fazer uso da força necessária para imobilizar os agressores. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Catalão, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) em desfavor dos autores.

Discussão entre Casal com Agressão

Na mesma noite, às 23h17, outra ocorrência foi registrada na cidade, na Rua 2008, no Loteamento Paineiras. A equipe policial foi chamada devido a uma discussão entre um casal. A vítima, uma mulher de 49 anos, informou ter sido agredida pelo marido, um homem de 43 anos, que a atacou com um cordão, resultando em hematomas no pescoço. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição das autoridades competentes.

Comentários