Vila Nova se despede de Minas e parte direto para enfrentar o Crac em Catalão

Após cinco dias em Patos, onde enfrentou a URT pela Copa do Brasil, delegação colorada embarca para jogo do Campeonato Goiano neste sábado, na região sudeste do de Goiás.

Após cinco dias em solo mineiro, o Vila Nova deixou a cidade de Patos de Minas nesta sexta-feira e partiu direto para Catalão, onde visita o Crac, neste sábado, pelo Campeonato Goiano. Nas redes sociais, o time colorado se despediu de Patos e agradeceu ao Mamoré, clube que cedeu estádio para os treinos do Tigrão.

O técnico Eduardo Baptista encerrou a preparação para o jogo contra o Crac e terá de fazer algumas mudanças no time. O lateral-esquerdo Gastón Filgueira, expulso no clássico contra o Goiás, está suspenso. Wellington Reis, que recebeu o terceiro cartão amarelo, também está suspenso.

Em contrapartida, Wesley Matos, que não pôde jogar contra a URT pela Copa do Brasil, retorna na zaga. A provável formação do Tigre tem Rafael Santos; Tiago Cametá, Wesley Matos, Philipe Maia e Hélder; Neto Moura, Denner e Alan Mineiro; Capixaba, Michel Douglas e Erick.

Crac e Vila Nova se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Com 14 pontos, o Vila está em quarto na classificação geral. O Crac, com um ponto a menos, está em sexto.

Comentários