Vídeo mostra ex-PM sendo executado a tiros em Catalão

José Maria da Fonseca, de 58 anos, dirigia uma Volkswagen Kombi de transporte escolar quando foi atingido por vários disparos. Ele estava sozinho no momento do crime

Um ex-policial militar foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (11), no Setor Universitário, em Catalão, na região Sul do Estado. José Maria da Fonseca, de 58 anos, estava sozinho e dirigia uma Volkswagen Kombi de transporte escolar quando foi atingido por vários disparos. Câmeras de segurança registraram o crime por volta das 5h30 da manhã.

Vítima: José Maria Fonseca de 58 anos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nas imagens é possível ver uma motocicleta parada na esquina de uma rua. O condutor permanece no veículo enquanto o garupa está de pé na esquina observando o movimento. Assim que avista a Kombi, o suspeito caminha no sentido contrário da via e quando o ex-pm reduz a velocidade para realizar a conversão ele para na frente do veículo e atira. Em seguida, o suspeito caminha em direção à motocicleta, pega um objeto caído no chão, sobe no veículo e vai embora junto com o condutor. Eles ainda não foram identificados.

“Era um homem correto. Não gostava de nada errado. Porém, era corajoso e não tinha medo de ninguém. Eu era companheiro dele na corporação e tinha medo”, conta um policial aposentado, que pediu para não ser identificado.

Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local

A Polícia Técnico-Científica esteve no local e após a perícia o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

Vídeo:

Texto: O Popular

Comentários