Vídeo: Filho emocionado exige providências após mãe morrer em atropelamento fatal em Catalão, em vídeo nas redes sociais

Acidente ocorreu no trecho urbano da GO-330. O filho chegou logo após o ocorrido e desabafou

(Foto: Zap Catalão)

Na noite desta quinta-feira, dia 8, em Catalão, Goiás, foi marcada por uma tragédia: Eurípedes Maria Faleiros, conhecida popularmente por Eurípa, aos 72 anos, perdeu a vida em um atropelamento na GO-330, saída para a cidade de Ouvidor. O filho, ao chegar ao local, fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais, denunciando a falta de sinalização e passarela. (assista vídeo abaixo)

Visivelmente emocionado, o filho expressou sua dor e indignação diante da tragédia. “Minha mãe foi ao mercado fazer uma comprinha e, quando voltava para casa, foi atropelada e morta. Foi arremessada a 20 metros de distância. Cadê a passarela? Cadê o redutor de velocidade?”, desabafou, Willian Faleiros.

Vítima: Eurípedes Maria Faleiros, conhecida popularmente por Eurípa, aos 72 anos(Foto: Reprodução/Arquivo família)

A idosa foi atingida por um veículo de passeio ao tentar atravessar a rodovia após sair de uma mercearia. Seu corpo foi arremessado a 20 metros do ponto de impacto. O acidente, registrado no trecho urbano entre os bairros Castelo Branco I e II, levanta questionamentos sobre a segurança viária do local.

O motorista foi levado à delegacia, enquanto a comunidade exige providências. A tragédia desnecessária ressalta a urgência de medidas para evitar novos acidentes e proteger vidas.

Assista vídeo abaixo:

Comentários