Três pessoas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores, em Campo Alegre de Goiás

Delegacia de Polícia de Ipameri e Sub Delegacia de Polícia de Campo Alegre, apreende drogas em Campo Alegre de Goiás/GO.

Suspeitos presos em Campo Alegre de Goiás (Foto: Divulgação/PC)

A Policia Civil (PC) do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Campo Alegre de Goiás, com colaboração da equipe policial de Ipameri/GO, prendeu em flagrante delito, nesta quinta-feira (18/07), pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e corrupção de menores, três indivíduos, sendo duas mulheres e um homem, membros da mesma família.

Segundo a PC, ao executar ordem judicial de busca domiciliar os policiais responsáveis encontraram no imóvel os três indivíduos na posse de porções diversas de crack e dinheiro.

A PC informou que dentro da mesma casa existiam materiais que foram comprovadamente furtados do patrimônio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre. Além disso, ao cenário de delitivo juntava-se

a clara necessidade de assistência social à criança e ao adolescente, pois (06) seis indivíduos com idade máxima de quinze anos permaneciam na casa, em situação de clara vulnerabilidade e exposição ao crime. De acordo com a PC, a investigação já apontava que os adolescentes auxiliam os adultos na venda e remessa de drogas.

Drogas e dinheiro apreendidos (Foto: Divulgação/PC)

Diante do fato foi Realizada a apreensão dos objetos relevantes e a documentação das circunstancias da prática habitual do delito, os maiores imputáveis foram encaminhados ao presidio, enquanto os menores foram entregues ao Conselho Tutelar.

Comentários