Homem é preso em flagrante ao descontar cheque furtado em agência bancária de Campo Alegre de Goiás

O homem tem diversas passagens por furto no município

Viatura PM Goiás Catalão (Foto Ilustrativa Zap Catalão)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após estar descontando um cheque que havia sido furtado, em Campo Alegre de Goiás.

Por volta das 12h30 dessa segunda-feira (2), a Polícia Militar foi acionado pelo funcional de um banco do município de Campo Alegre de Goiás, onde, segundo declarações da gerência do mesmo, havia uma pessoa do sexo masculino tentando descontar um cheque no valor de R$ 2 mil, sendo o mesmo roubado no último domingo, dia 31/03/2024.

No estabelecimento bancário, foi feito a entrevista com o homem que estava da posse do cheque. Segundo ele, relatou que achou o cheque na Avenida Álvaro Teixeira Filho no último domingo, 31, por volta das 20h30 e que resolveu descontar o cheque para colocar em sua conta pessoal.

À PM, o segurança do banco relatou que o homem fez uso de um aparelho celular para que alguém trouxesse sua carteira de trabalho. Ao fazer uma busca, foi encontrado um aparelho celular de cor preta da marca Samsung com o suspeito. Logo, foi feito contato com a filha da vítima. Ela reconheceu o celular que pertence ao pai.

O aparelho celular e o cheque foram apreendidos e apresentados a Polícia Civil. O homem foi preso e possui passagens por vários furtos em estabelecimentos comerciais e residências da cidade de Campo Alegre de Goiás. Ele foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Ipameri e apresentado a autoridade policial competente para as providências legais.

Comentários