Tragédia em Urutaí: homem de 48 anos morre após ser baleado no centro da cidade

Crime foi durante um desentendimento próximo a uma lanchonete; A vitima morreu no hospital; O suspeito está foragido

Arma utilizada no crime foi apreendida. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 48 anos, identificado como Eduardo do Nascimento, perdeu a vida após ser alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado, 14, no Centro de Urutaí. O crime ocorreu por volta das 3h30, em frente a uma lanchonete localizada na Avenida Santo Onofre.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato teve início quando o suspeito, um homem de 55 anos, e a vítima Eduardo do Nascimento estavam em um estabelecimento comercial, onde ocorreu um desentendimento verbal. O suspeito saiu do local e retornou armado com um revólver, efetuando dois disparos contra a vítima.

Uma equipe da Saúde de Urutaí socorreu a vítima, encaminhando-a ao Hospital Municipal em Pires do Rio, porém, infelizmente, porém ele veio a óbito devido aos ferimentos.

Hospital Municipal de Pires do Rio (Foto: Zap Catalão)

Conforme informações da Polícia Militar, após o crime, duas testemunhas presentes no local conseguiram desarmar o suspeito, entregando a arma à polícia. O suspeito conseguiu fugir do local, e apesar das diligências realizadas pela polícia para localizá-lo, ele permanece foragido.

A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar o ocorrido. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão e será liberado aos familiares após os procedimentos necessários.

Comentários