Tragédia em Ouvidor: Criança de três anos morre no hospital após ser atingida por porteira de ferro

Fato registrado no último domingo, dia 25. Criança faleceu em hospital da capital e sepultamento ocorreu na terça-feira

Uma tragédia ocorreu na zona rural de Ouvidor, Goiás, no último domingo, 25, quando um garotinho de apenas três anos, perdeu a vida após ser atingida por uma porteira de ferro. O incidente aconteceu na região do Claudio, Chácara Três Irmãos, na zona rural do município.

Segundo informações apuradas, a criança estava na companhia de seus pais quando uma porteira de ferro, com peso estimado em cerca de 100 quilos, desabou sobre ela, causando ferimentos graves. Imediatamente, os pais levaram a criança ao Hospital Municipal Santo Antônio, em Ouvidor, onde recebeu os primeiros socorros.

Devido à gravidade do estado de saúde, a criança foi transferida pela ambulância do município para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde seu quadro clínico se agravou rapidamente. Em uma tentativa de oferecer um atendimento mais especializado, por volta das 20h, foi realizada uma nova transferência, desta vez para o HUGOL – Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, na capital Goiânia.

Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, a criança não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

O sepultamento da criança ocorreu na última terça-feira, 27, na cidade de Ouvidor, em um momento de profunda dor e tristeza para familiares e amigos que se despediram do garotinho.

Diante da natureza violenta e acidental, o caso será investigado pela Polícia Civil por meio de inquérito policial.

Comentários