Tragédia em Catalão: Homem de 48 anos morre após agressão por amigos da enteada; Irmãos são detidos por suspeita de envolvimento no crime

A vítima morreu no hospital horas após ser violentamente agredida por dois irmãos, um deles de 15 anos de idade, ambos são amigos de sua enteada

Vítima: Lindoval Santos, de 48 anos (Foto: Reprodução/Perfil Social)

Lindoval Santos, de 48 anos, faleceu no hospital nesta segunda-feira (29) após ser violentamente agredido por dois irmãos, um deles menor de idade, enquanto tentava intervir em uma situação envolvendo sua enteada, também menor de idade. Eles foram detidos pela Polícia Militar. (Assista abaixo entrevista abaixo)

O incidente ocorreu na noite de domingo (28), no bairro São João, em Catalão, por volta das 23h15, quando a enteada da vítima, de 17 anos, que havia estado fora de casa nos últimos dias, retornou acompanhada pelos dois indivíduos que eram seus amigos e iniciou uma discussão com o padrasto. A vítima tentou recuperar a chave da casa, que estava com a jovem, pois não desejava mais tê-la em sua residência. Foi nesse momento que os dois indivíduos começaram a agredir o padrasto, causando lesões graves na vítima.

Leia mais

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital em Catalão, sendo posteriormente transferido para uma unidade especializada em Goiânia, onde veio a falecer.

(Fato: Zap Catalão)

A ação rápida da Companhia de Policiamento Especializado (8ªCIPM) e equipes do 18º Batalhão resultou na prisão de um indivíduo de 20 anos, enquanto seu irmão de 15 anos foi apreendido, ambos suspeitos de envolvimento no crime.

Os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Segundo informações da Polícia Militar, o maior de idade possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Assista abaixo entrevista com o comandante do 18ºBPM, Tenente Coronel J Júnior:

Comentários