Homem sofre traumatismo grave após ser agredido por amigos da filha em Catalão

Fato foi registrado na noite de domingo, 28. Vítima ao encaminhada ao hospital em estado de saúde gravíssimo

Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão (Foto: Ilustrativa/Zap Catalão)

Um homem de 48 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi gravemente agredido por dois indivíduos enquanto tentava intervir em uma situação envolvendo sua filha, que estava acompanhada pelos agressores na noite deste domingo, dia 28, no bairro São João, em Catalão. A esposa da vítima testemunhou o ocorrido.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23h15, a discussão teve início quando a filha da vítima, que estava fora de casa nos últimos dias e chegou na companhia de dois indivíduos, começou a discutir com o pai.

Durante o desentendimento, os dois agressores passaram a agredir o homem com socos, e após ele cair, continuaram a chutar sua cabeça. Um dos agressores foi identificado pela Polícia Militar. Após as agressões, os indivíduos fugiram do local e não foram localizados pelas equipes policiais que patrulharam a área.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Quando as equipes chegaram ao local, a vítima estava inconsciente e em estado grave, com traumatismo cranioencefálico e parada cardíaca. Ele foi socorrido e encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu tratamento médico.

O fato foi registrado como lesão corporal dolosa. O caso será investigado pela Polícia Civil por meio de inquérito policial.

Comentários