Trabalhador rural que estava desaparecido é encontrado morto em Uberlândia

Corpo de homem de 42 anos foi localizado em um córrego de Tapuirama, distrito da cidade. Ele havia sido visto pela última vez no dia 3 de dezembro

Trabalhador rural foi encontrado morto em um córrego em Tapuirama, distrito de Uberlândia — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um trabalhador rural de 42 anos foi encontrado morto em um córrego na tarde de sábado (9) em Tapuirama, distrito de Uberlândia.

Conforme a Polícia Civil, o corpo do homem estava preso em uma galha de árvore e foi retirado pelos bombeiros. Ainda de acordo com apuração da reportagem, o cadáver tinha sinais de violência e mãos e pernas amarradas.

Segundo o boletim de ocorrência, ele estava desaparecido desde o dia 3 deste mês, quando saiu de casa após discutir com a esposa. A mãe da vítima também informou aos militares que ele havia brigado com vizinhos do sítio dele nos últimos dias.

A perícia esteve no local, realizou os primeiros levantamento e, em seguida, o corpo do trabalhador rural foi levado ao Posto Médico Legal para exame de necropsia. A Polícia Civil aguarda os resultados dos laudos para identificar a causa da morte.

 

(Com informações, TV Integração)

Comentários