Trabalhador que caiu de telhado em Três Ranchos falece após 9 dias internado na Santa Casa de Catalão

Marido e pai de dois filhos, Adeilson Dantas de Gusmão faleceu após nove dias internado em estado grave em hospital de Catalão, onde foi levado após sofrer um acidente de trabalho durante a instalação de calhas 

Vítima: Adeilson Dantas de Gusmão, de 42 anos (Foto: Reprodução/Arquivo familiar)

Adeilson Dantas de Gusmão, de 42 anos, morreu no sábado (6) após ficar nove dias internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Catalão. Adeilson, que morava em Catalão, e outro trabalhador caíram do telhado de uma obra durante a instalação de calhas, caindo de uma altura de cerca de 6 metros após uma telha quebrar.

Os dois homens foram imediatamente socorridos por uma equipe de saúde de Três Ranchos e levados para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão. Adeilson sofreu ferimentos na cabeça e estado grave e ficou nove dias internado na UTI do hospital, mas acabou falecendo no sábado (6).

A outra vítima do acidente teve fratura em uma das pernas, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. Adeilson era casado e deixou dois filhos.

(Foto: Zap Catalão)

Relembre o caso:

Dois trabalhadores ficam feridos após queda de telhado em Três Ranchos, Goiás

O corpo de Adeilson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos de praxe e, em seguida será liberado para a família. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Adeilson Dantas de Gusmão era natural do estado do Ceará e trabalhava como marceneiro em uma construção civil em Três Ranchos. O velório e sepultamento serão realizados em Catalão, mas ainda não foram divulgadoslocais e horários pela família.

Comentários