Suspeito por tráfico de drogas é preso pela PM em Ipameri

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Na tarde de ontem (segunda-feira, 06), por volta das 16h50, a equipe de policiais de Ipameri em patrulhamento pela Vila América visualizou dois indivíduos em atitude suspeita na calçada de uma residência.

Quando a equipe se aproximou foi possível sentir que ambos demonstraram certo nervosismo. Foi procedida a abordagem. Segundo a PM, um dos indivíduos era menor de idade e possuía uma pequena quantidade de substância esverdeada análoga a maconha em seu bolso junto com folhas de seda e a quantia de R$ 2,50 (dois e cinquenta) reais.

Ainda segundo a PM, com o indivíduo maior de idade foi encontrado um celular e a quantia de R$ 30,00 (trinta) reais em notas amassadas. Durante entrevista pessoal o rapaz maior de idade confessou que possuía um dichavador que estaria dentro de sua residência. Os militares adentrou juntamente com o abordado em busca do objeto mencionado e, ao sair da casa, eles percebeu que na lateral direita de uma das janelas que dava acesso a rua continha um pedaço de sacola plástica com 7 pedras de substância análoga ao crack.

Diante do constatado, foi dado voz de prisão ao maior pelo delito previsto no crimes de tráfico ilícito de entorpecentes e feito a apreensão do menor pelo ato infracional análogo ao delito do posse de drogas.

A PM informou que não é a primeira vez que os militares recebe relatos de que o indivíduo maior de idade estaria traficando na região. O maior confessou que havia pegado essas pedras de crack para vender, pois havia gastado muito no final de semana e agora precisava diminuir o prejuízo. Foi feito o relatório médico e posteriormente encaminhados para a Central de Flagrantes de Catalão.

Comentários