Suspeito morre em troca de tiros com o Tático Móvel, em Catalão

O fato foi registrado no bairro Portal do Lago, na tarde de segunda-feira, 29

Suspeito: Dário Gledson da Silva, 22 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O suspeito identificado como Dário Gledson da Silva, de 22 anos, foi morto durante troca de tiros com as equipes do Tático Móvel e Ari (Agência Regional de Inteligência), na tarde desta terça-feira, 29, no Bairro Portal do Lago, em Catalão. A jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu após dar entrada no hospital.

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 13h45 durante uma ação dos policiais no combate ao roubo/furto de veículos ocorrido na cidade, que resultou no confronto com os ladrões, no referido bairro.

(Foto: Divulgação/PM)

Durante a ação foram recuperados dois veículos furtados dias atrás, além de apreensão de entorpecentes, cindo indivíduos foram detidos em uma residência localizada no bairro Jardim Catalão, entre os indivíduos dois são menores.

Todos os envolvidos detidos, justamente com os veículos recuperados e entorpecentes, foram encaminhados a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Catalão para os procedimentos cabíveis.

Segundo o Comandante do 9º CRPM, Ten. Cel. Henrique, o individuo morto no confronto não tinha passagem policial e que as diligências foram finalizadas ainda nesta tarde.

Confira entrevista com o comandante do 9º CRPM:

O CONFRONTO

O fato foi por volta das 13h40  na tarde desta  terça-feira, 29, no bairro Portal do Lago, em Catalão. Durante a troca de tiros, um suspeito foi alvejado.

Os policiais saíram ilesos durante na ação. O suspeito atingido foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para atendimento médico e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários