Suspeito de roubo é morto a tiros na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás

Segundo a Polícia Civil, o homem tentou abordar um motorista e acabou atropelado e alvejado pelo condutor

Um homem foi baleado na tarde deste sábado (29) na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia. De acordo com João Victor Costa, delegado da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), o suspeito Widima Alves Santos, 23 anos, tentou roubar duas pessoas que compravam lanche no drive tour de um restaurante e a vítima que estava no banco passageiro reagiu efetuando os disparos.

Widima tentou fugir, mas bateu em um carro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser chamada, mas o homem morreu no local. Ainda segundo o delegado, todos os documentos de Widima apontam que ele deve ser do interior de São Paulo. Existe a teoria, diz o delegado, de que o suspeito fazia parte de um grupo de pessoas que costumam vir à Goiânia na época do Villa Mix, que ocorre hoje na cidade, para praticar assaltos.

De acordo com João Victor, o responsável pelos disparos é atirador esportivo e se apresentou na delegacia. Ainda segundo o delegado, o Widima é o principal suspeito de tentar roubar um relógio de luxo na mesma região ontem. “As características físicas e a moto são as mesmas”, disse João Victor.

Fonte: O Popular

Comentários