Suspeito de matar e enterrar a esposa diz que perdeu o controle da direção do carro após a mulher agredi-lo em Monte Carmelo

O homem de 24 anos foi indiciado nesta quarta (10) pelo femicídio da vítima, de 28 anos. O corpo dela foi encontrado parcialmente enterrado e em estado cadavérico em Monte Carmelo.

Delegacia Polícia Civil de Monte Carmelo — (Foto: Adriana Pires / Polícia Civil)

O suspeito de matar a esposa de 28 anos em Monte Carmelo disse em depoimento à Polícia Civil que bateu o carro após a mulher agredi-lo durante uma discussão. O homem foi indiciado nesta quarta-feira (10) pelo crime de feminicídio qualificado.

O corpo da vítima foi encontrado em estado cadavérico próximo à ponte do Rio Perdizes na terça-feira (2).

De acordo com a Polícia Civil, depois do acidente, o suspeito não procurou ajuda médica e demonstrou indiferença quanto ao paradeiro da esposa. No entanto, ele foi preso em flagrante.

Ainda conforme ao inquérito, não foram encontrados registros anteriores de violência doméstica, mas familiares relataram que o casal tinha um relacionamento conturbado, com queixas por parte da vítima de brigas de agressões.

Relembre o caso

(Foto: Juliano/Modulo FM)

A vítima foi encontrada em estado cadavérico, no dia 2 de abril, próximo à ponte do Rio Perdizes. O marido confessou o crime à Polícia Militar (PM).

A polícia foi acionada na tarde de terça pela família da vítima, que informou que ela estava desaparecida desde que saiu de casa com o esposo de carro, pela manhã.

Em buscas feitas pelos militares, o carro foi localizado batido em uma estrada na região da ponte do Rio Perdizes. Já o corpo da mulher foi encontrado da mulher em estado cadavérico em um local próximo.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.

Comentários