Suspeito de matar companheiro da ex-esposa em Catalão é preso em flagrante, em Goiânia

(Foto: Zap Catalão)

Um homem foi preso em flagrante por volta das 17h30 de ontem (sábado, 13), em Goiânia, após ser suspeito de matar a golpes de faca o companheiro da sua ex-esposa na cidade de Catalão. A vítima foi identificada como Silveira Machado de Oliveira, 47 anos.

Segundo a Policia Militar, o crime foi registrado por volta das 13h20 na região central de Catalão. O suspeito após o fato, contratou um transporte que o levou até à Capital. Após troca de informações entre o 18° BPM e o 45° BPM, equipes de policiais da capital, comandada pelo Tenente Moreira, durante patrulhamento pela rua 44, no Centro de Goiânia, identificou o suspeito, que durante entrevista, segundo Moreira, ele confessou o crime. Ainda segundo Moreira, o suspeito disse que teria como destino a cidade de Bom Jesus das Selvas (MA).

Diante do constatado o suspeito foi encaminhado para a cidade Catalão e por volta das 00h30 deste domingo (14), foi apresentado na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis e posterior encaminhado ao presídio local, ficando à disposição do poder judiciário.

O crime

Um homem de 47 anos morreu no hospital após ser esfaqueado dentro do seu próprio carro nas proximidades do Parque Calixto Abraão, em Catalão, neste sábado (7). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Vítima: S.M.O., 47 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Conforme informações, a vítima S.M.O., por volta das 13h20, estava com sua companheira juntamente com o filho dela, que seria entregue ao pai (ex-marido) para passar o fim de semana. No momento em que aguardavam a chegada do pai (suspeito), a vítima foi surpreendida pelo agressor.

A vítima estava dentro de um veículo, quando o suspeito aproximou-se e desferiu vários golpes de arma branca, impossibilitando a autodefesa das agressões.

Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão para atendimento médico, que após dar entrada no hospital seu quadro clínico se agravou, não resistindo aos ferimentos, vindo à óbito.

(Foto: Zap Catalão)

Comentários