CASO ELTON: Suspeito de assassinar empresário em Catalão teria recebido pagamento para cometer o crime, afirma Polícia Civil

O suspeito teria recebido um certo valor para cometer o crime

(Foto: Zap catalão)

Um homem de 21 anos de idade foi identificado pela Polícia Civil como o suspeito de ter matado o empresário Elton Balduíno Ribeiro, de 46 anos. Ele foi baleado no dia 30 de março deste ano e morreu uma semana depois no hospital em Catalão. De acordo com o inquérito policial instaurado pelo Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC), o suspeito teria recebido uma quantia em dinheiro para cometer o crime.

Após várias diligências, a equipe do GEIC de Catalão/9ª DRP, com apoio da equipe da 1ª DDP/Catalão, cumpriu na tarde de terça-feira (11) um mandado de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão domiciliar em relação ao crime. Durante as buscas, a moto e o capacete usados pelo suspeito no momento do crime foram apreendidos. O suspeito foi preso no bairro Primavera e encaminhado ao sistema prisional.

Vítima: Elton Balduino Ribeiro, de 46 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Civil ainda está trabalhando para esclarecer a motivação do crime, bem como a participação de outros envolvidos e as demais circunstâncias que levaram à prática do homicídio em questão. Segundo o delegado da 9ª Delegacia Regional da Polícia Civil, Jean Carlos Arruda, todas as informações sobre os valores serão divulgadas assim que possível. Entretanto, no momento, a divulgação pode atrapalhar o andamento da investigação.

Reportagens relacionadas:

Comentários