Sem dificuldades, Crac goleia Uberlândia em amistoso

Foto: Reprodução/Zap Catalão (Fleudeni)

No segundo amistoso entre Crac e Uberlândia, os goianos levaram a melhor. Na noite desta quarta (15), no Genervino da Fonseca, em Catalão, o Leão do Sul fez 3 a 0, gols de Andrezinho, Medina e Reginaldo Júnior.

Primeiro tempo

Quem começou melhor foi o Uberlândia, que praticamente dominou os dez minutos iniciais do jogo. O principal nome do time mineiro no começo do duelo era de Alexandre, que criava todas as jogadas do verdão das Minas Gerais. Após os 20 minutos inciais, o Crac começou a mandar no jogo e reverteu todo o quadro de pressão do time adversário.

Foto: Reprodução/Zap Catalão (Fleudeni)

Medina e Andrezinho foram os responsáveis pela forte criação do Leão do Sul, e a pressão deu certo aos 30 minutos, onde o próprio Andrezinho, após receber um belo passe de Paulinho Santos, saiu cara a cara com o goleiro Diego e não perdoou; 1×0.

Após o gol, o Crac continuou a pressão, obrigou Diego a fazer boas defesas, nos chutes de Acácio e Peixoto, mas nenhum acabou resultando em gol. Assim o primeiro tempo terminou nesses números: Crac 1×0.

Diferente do que ocorreu no tempo inaugural, o Leão do Sul dominou o adversário em toda a etapa final. Os goianos ampliaram o placar logo aos 9 minutos, com Medina, que recebeu ótimo cruzamento de Thiago Rômulo. Sem maiores sustos, o Crac chegou ao terceiro gol, que completou cruzamento de Rai. Com o 3 a 0 no placar e com as várias substituições, normais em amistosos, o jogo caiu de rendimento e qualidade técnica.

Foto: Reprodução/Zap Catalão (Fleudeni)

Ficha técnica: CRAC 3×0 Uberlândia-MG Amistoso Data: 15 de janeiro de 2020 Horário: 19h Local: Estádio Genervino da Fonseca

Arbtiro: Lúcio Menezes Assistentes: José Delcides e Reinaldo Melo
Amarelos: Rafael Cardoso (CRAC) e Alexandre (Uberlândia)

Gols: Andrezinho [30′ 1T], Medina [9′ 2T]  e Reginaldo Júnior [33′ 2T] – (CRAC)
CRAC: Bruno Fuso (Rafael Roballo); Evandro (Gilberto), Renato Silveira, Willian Goiano (Rafael Cardoso) e Acácio; Paulinho Santos, Elder (Jessé) e Medina (Bruno Leite); Andrézinho (Ray), Thiago Romulo (Reginaldo Júnior) e Peixoto (Gabriel). Técnico: Carlos Rabello

UBERLÂNDIA: Diego; Yuri, Zé Vitor, Tairon e Janine; Alexandre, Serginho (Ruan), Hugo (Paulo Vitor) e Breninho (Ruam); Dayvison  (Maicon) e Léo (Andrew). Técnico: Felipe Surian

Informações Esporte Goiano

Comentários