Produtor rural de 42 anos é morto a tiros; suspeito foge montado em seu cavalo na zona rural de Coromandel

Homicídio foi nesta manhã de quinta-feira, 29, em uma propriedade rural situada na região de Douradinha

Vítima: Adenisio Duarte da Silva, de 42 anos(Foto: Reprodução/Juliano)

Um produtor rural identificado como Adenisio Duarte da Silva, de 42 anos, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, na zona rural de Coromandel, Minas Gerais.

O incidente foi registrado pela Polícia Militar nesta manhã em uma propriedade rural situada na região de Douradinha. Segundo a PM, ao chegarem à fazenda, os policiais constataram a morte de Adenisio, que era o proprietário do local.

A polícia solicitou a presença da perícia técnica da Polícia Civil, que enviou uma equipe ao local. Os peritos examinaram o corpo e identificaram três perfurações nas costas de Adenisio, todas causadas por disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o trapézio esquerdo, enquanto outro acertou na face, próximo ao olho, indicando que foi efetuado à queima-roupa.

De acordo com a Polícia Militar, câmeras de segurança da propriedade registraram imagens do suspeito, que se aproximou da sede da fazenda montado no cavalo da vítima, chegando até a ameaçar a esposa de Adenisio.

(Foto: Reprodução/Juliano)

Testemunhas relataram que os disparos ocorreram perto de um córrego, onde o suspeito estava escondido. Após ser atingido, Adenisio conseguiu dirigir-se ao curral da fazenda, onde foi novamente confrontado pelo assassino e baleado fatalmente no rosto.

Após o crime, o suspeito fugiu do local, e a Polícia Militar iniciou buscas utilizando drones, na tentativa de localizá-lo e prendê-lo.

O corpo de Adenisio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio pela funerária local, para posterior liberação aos familiares. A motivação do crime e a identidade do autor não foram divulgadas.

(Foto: Reprodução/Juliano)

*Com informações de Juliano/Módulo FM

Comentários