Prefeitura de Novo Gama lamenta morte de médica que morreu em batida contra caminhão

Ela trabalhava no município há cerca de um ano. Acidente foi no Distrito Federal.

(Médica Karen Padilha atendia em Novo Gama — Foto: Reprodução/Karen Padilha)

A Prefeitura de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, lamentou a morte de uma médica de 26 anos após uma batida contra um caminhão. Ela trabalhava no município há cerca de um ano. Além de médica, Karen Padilha era cantora.

O acidente aconteceu na quarta-feira (5), na DF-290, no Gama, Distrito Federal. Segundo os bombeiros, a médica estava sozinha em um carro e bateu contra um caminhão. Os veículos seguiam em sentidos opostos e o carro da vítima foi atingido na lateral. Chovia muito no momento do acidente. A motorista do caminhão não teve ferimento.

Em nota a Prefeitura de Novo Gama comunicou o falecimento. “É com pesar que comunicamos o falecimento de Karen Padilha, médica que atendia em nosso município. Lamentamos o ocorrido e desejamos forças à família e amigos”, diz a publicação.

(Acidente de trânsito que causou morte da médica Karen Padilha — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Nos comentários, amigos e pessoas que já foram atendidos por ela também se solidarizaram. “Fui atendido recentemente por ela, excelente profissional, resolveu meu problema. Uma grande perda para a sociedade”, disse uma pessoa.

Ao todo, Karen atuou no município por mais de dois anos. Antes de ser contratada como médica, atuou como voluntária em atendimentos em Novo Gama.

(Prefeitura de Novo Gama lamenta morte de médica — Foto: Reprodução/Instagram)

Com informações G1 Goiás

Comentários