Batalhão Rural recupera em Novo Gama (GO) 64 cabeças de gado furtadas de fazenda no município de Cumari (GO)

Três pessoas foram conduzidas a Delegacia de Novo Gama (GO), por envolvimento no furto de 64 garrotes nelores; valor chega a R$224 mil

(Foto: Reprodução)

O Batalhão Rural após diligências recuperou nesta sexta-feira (10), 64 cabeças de gado que foram furtadas de uma propriedade rural localizada na região Barra do Ouvidor, no município de Cumari (GO) (assista vídeo abaixo).

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na última segunda-feira (6), porém foi percebido pelo proprietário na terça-feira (7) que de imediato acionou o Batalhão Rural para registrar o furto dos 64 garrotes da raça nelore, avaliados em R$224 mil reais.

Conforme a PM, os animais foram transportados por meio de caminhão gaiola e com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as equipes do Batalhão Rural iniciaram diligências e, após dois dias de operação ininterruptas, desvencilhou o crime no final desta tarde.

A PM informou que o gado foi encontrado com um receptador na zona rural de Novo Gama (GO), região entorno do DF. Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia do município.

De acordo com a PM, o receptador responderá pelo crime por ter adquirido o gado furtado e pela posse ilegal de 03 armas.

Os outros dois criminosos envolvidos responderão pelo furto e pela receptação dos semoventes. Ao proprietário legal, foi restituído o gado furtado.

Comentários