Policiais periciam carro que foi achado queimado em área de buscas por Lázaro Barbosa

Veículo está ás margens de uma estrada de chão dá acesso à Gruta dos Ecos. Forças tarefas para prender o suspeito está no 14° dia e conta com 270 agentes.

Carro queimado é encontrado em área de buscas por Lázaro Barbosa em Goiás — Foto: Fábio Lima/O Popular

A Polícia Técnico-Científica realiza na tarde desta terça-feira (22) uma perícia no carro queimado que foi encontrado às margens de uma estrada de chão que dá acesso à Gruta dos Ecos, região onde acontece buscas por Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, no DF.

Por volta das 14h13, a equipe foi em direção ao local onde o veículo foi encontrado, que fica a uma distância de cerca de 8 km da base. O delegado Rilmo Braga acompanha os trabalhos.

Os peritos começaram a vasculhar o mato, na parte que não foi queimado. Os profissionais se dividem: dois estão no carro e os outros foram para o local. Uma perita fica às margens da estrada vicinal para fazer a segurança dos demais agentes.

Policiais contaram que entraram em contato com chacareiros da região, mas que até as 13h19 não haviam recebido informações de furtos na região. O carro, um Corsa Classic, ficou totalmente destruído pelas chamas.

O veículo é periciado pela Polícia Técnico-Científica a fim de descobrir se ele foi usado por Lázaro Barbosa. Até as 14h50 desta terça-feira, ainda havia pequenos focos de fumaça no local.

Policiais periciam carro que foi encontrado queimado em área de buscas por Lázaro Barbosa, Goiás — Foto: Guilherme Rodrigues/G1

Com informações G1 Goiás

Comentários