Polícia Militar registra casos de violência doméstica em Catalão e Ouvidor

Os casos foram registrados em Catalão e Ouvidor

Violência contra mulher – Lei Maria da Penha (Foto: Ilustrativa Zap Catalão)

Dois casos de violência doméstica foram registrados por policiais militares do 18° Batalhão neste sábado 23.

O primeiro caso foi em Catalão, por volta das 09h30, quando a polícia recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de ameaça e vias de fato na Av. João Netto de Campos, Santa Cruz. Um homem de 43 anos foi identificado como agressor, enquanto a vítima, uma mulher de 53 anos, denunciou ameaças recorrentes por parte de seu companheiro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou ter sofrido agressões físicas, incluindo chutes. O indivíduo alegou que não havia agredido a vítima, justificando que ela causava transtornos em seu local de trabalho e moradia. O casal, vivendo em condições precárias, enfrenta dificuldades, apesar de o homem ter conseguido trabalho em um lava-jato.

Em Ouvidor, por volta das 17h02, a polícia foi acionada ppara averiguar um caso de violência doméstica na Rua Anhanguera, Jardim JK. Um homem de 23 anos foi apontado como suspeito de lesão corporal dolosa contra uma mulher de 19 anos.

A polícia, respondendo a ligações anônimas, compareceu ao local, onde oo indivíduo desobedeceu as ordens policiais, levando à necessidade de uso da força para sua contenção. A vítima a Polícia Militar que o indivíduo a agrediu com tapas e a enforcou devido a motivos de ciúmes. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Comentários