Polícia Militar prende autor de crime bárbaro contra a própria avó em Aparecida de Goiânia

Idosa morre após ser espancada com a própria bengala pelo neto, em Aparecida de Goiânia, diz polícia

Idosa morreu após ser espancada com a própria bengala pelo neto em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Polícia Militar, através do BPMTERMINAL, em Aparecida de Goiânia, desde o último domingo (13), quando tomou conhecimento que Gabriel Alexandre Vieira, de 26 anos, havia espancado a sua própria avó de 71 anos, tendo a mesma que ser hospitalizada em estado grave, diligenciou no intuito de localizar o agressor, uma vez que ele já era conhecido das equipes do BPMTERMINAL por envolvimento em ocorrências nos terminais de transporte coletivo.

Em vídeo, o jovem disse que apenas esbarrou na avó durante a discussão com o irmão. No entanto, a própria idosa contou, enquanto esteve internada, que foi espancada pelo neto.

Assista o vídeo clicando aqui.

Neste sábado (19), após o compartilhamento de informações com a Polícia Civil e DEAM, as equipes foram informadas que a vítima havia falecido no hospital, e que o mandado de prisão do agressor havia sido expedido, motivando assim uma intensificação das ações do BPMTERMINAL na tentativa de localização e prisão do agressor.

A investigação apontou que o homem já foi preso por tráfico de drogas e agressão a um funcionário público. Ele estava liberdade devido a um alvará de soltura. Segundo a delegada, esta não foi a primeira vez que ele agrediu a avá, que vivia sob ameaça de morte do neto.

O rapaz foi localizado e preso por policiais militares no terminal da Praça A de Goiânia. Após a prisão, o autor foi conduzido até a Delegacia da Atendimento à Mulher onde ficou custodiado.

Gabriel Vieira foi preso e indiciado por feminicídio por espancar a avó em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

(Informações: TV Anhanguera / Raio Imortal Oficial)

 

Comentários